terça-feira, 28 de março de 2017

Equipe EGP estreia na copa 1.4 de Marcas e Pilotos


Segue o release da equipe EGP, sobre a participação dos pilotos:

"A 1º etapa da copa 1.4 foi de muito aprendizado para a equipe da Escola Gaúcha de Pilotos que até o ano passado competia na categoria 1.6. "Andamos durante todo o final de semana em situação de corrida, tanque cheio e pneu novo para não nos iludirmos nos tempos e ter uma real noção do comportamento do carro". Relata Razia piloto oficial da EGP.

"A tocada é um pouco diferente do que estava acostumado, então isso foi um desafio a mais para minha pessoa em particular, diferente do meu companheiro, Marco Silveira que já tem uma boa bagagem na categoria e com sua experiência encurtou os caminhos para a minha adaptação."

O domingo não começou exatamente como a equipe imaginava, com um problema elétrico durante a tomada classificatória Bruno Razia conseguiu apenas o 22º lugar, chegou a ficar entre os 8 primeiros, mas devido a este problema caiu para o final do pelotão. Razia iniciou então uma corrida de recuperação realizando 5 ultrapassagens antes de finalizar a primeira volta e finalizou a 1º bateria em 10º lugar.

Com a inversão do grid a equipe ocupa a posição de honra, a pole position para a largada da segunda bateria, carro agora conduzido por Marco Silveira. Silveira fez ótima largada abrindo boa vantagem sobre os concorrentes, mas acabou finalizando na 5º colocação.

"O resultado foi dentro do esperado, agora é continuar trabalhando para melhorar ainda mais e sermos ainda mais competitivos, gostaria de agradecer toda equipe pelo excelente carro ao Rafael Cardoso pelo motor e ao meu companheiro de pilotagem Marco Silveira", finaliza Razia.

A equipe conta com o apoio de: EGP/TKC/ASSISTENCIAL/FEITICEIRO LANCHES/MOTORCAR RACING."

Nenhum comentário:

Postar um comentário