quinta-feira, 16 de julho de 2015

Endurance RS: Volvo C30 chega a Rivera como líder isolado da categoria TS

Volvo C30 parte para etapa uruguaia

Líderes isolados e com chance de dar mais um largo passo rumo ao título. Com este panorama o trio Rodrigo Bacher/Júlio Martini chegam a Rivera para disputar a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance, que será disputada em território uruguaio. E desta vez voltam a ter Rodrigo Lemke como parceiro, no lugar de Cícero Paiva.

Com 330 pontos conquistados pela dupla a bordo do Volvo C30 2.0 16v preparado pela equipe MC Tubarão, de Campo Bom, são quase 100 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, uma boa margem, mas que ainda não define o título, haja vista que a pontuação das etapas é crescente, o que mantém as chances dos concorrentes chegarem para a briga do campeonato.

Trio está invicto na temporada 2015

E o objetivo de Bacher/Martini/Lemke é a vitória, para consolidarem-se ainda mais como favoritos ao título da classe Turismo Super (TS), estando invictos até o momento, tendo vencido as etapas de Tarumã, Santa Cruz do Sul e Guaporé.

A programação começa na sexta, com os treinos extra. No sábado serão realizados os treinos livres oficiais e o classificatório, que define o grid de largada para a prova de 3 horas de duração, que terá largada às 10h10min do domingo.

A equipe tem a participação viabilizada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre via Pro Esporte, e conta como patrocínio de Paquetá Esportes, Competence, Mídia Mitsubishi, Mídia Premium, ECX Global, Crossfit Ultimate Pirates, Carto Print e Wih.

Texto/fotos: Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário