domingo, 28 de junho de 2015

Mercedes e BR de Turismo: gauchada comanda o sábado em Santa Cruz


Gauchada fazendo bonito para o público "de casa"! O sábado foi de domínio total dos gaúchos nas categorias Mercedes Challenge e Brasileiro de Turismo (categoria de acesso à Stock Car).

Fernando Jr, pole em casa

Na Mercedes, os dois poles são gaúchos e da equipe gaúcha WCR Team! Fernando Jr. , que vem de uma vitória em Curitiba e é natural de Santa Cruz, cravou a pole geral com sua Mercedes CLA, com 1:28.499. Já na classe C250 a pole ficou com o gaúcho Luiz Sena Jr., que corre em parceria com o catarinense Cleiton Campos, com 1:33.737, após superarem problemas de perda de pressão no turbo.

Seninha/Campos, pole na C250

A WCR Team tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul,do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos, Macodesc e Horizon Performance em Pneus são empresas parceiras da iniciativa.

Às 11h05min tu podes assistir à corrida da Mercedes no portal Terra ou no canal por assinatura Band Sports.

Já no Brasileiro de Turismo ("Stock Light"), dobradinha gaúcha na primeira prova, realizada no sábado, com vitória de Márcio Campos (que lidera o certame), seguido do companheiro de equipe Gabriel Robe, talento oriundo das categorias gaúchas Fórmula Júnior e Fórmula RS. Amanhã tem a segunda corrida,

Fotos Mercedes: Cláudio Kolodiziej
Foto BRTUR: Grelak/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário