terça-feira, 26 de maio de 2015

Mercedes Challenge: Confiante, Roger Sandoval aposta em bom resultado na terceira etapa

Sandoval de volta às "Merças"

Mais um gaúcho no grid do Mercedes Challenge. Roger Sandoval está de volta à categoria, agora em "vôo solo", e pela Mottin Racing. Segue, abaixo, release da Schaefer Assessoria.

Apesar de admitir que a etapa de Ribeirão Preto da Mercedes-Benz Challenge não saiu como o esperado, o piloto Roger Sandoval, que fez sua estreia na equipe Mottin Racing, acredita que para a segunda prova, que será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba no próximo dia 31 de maio, o resultado será diferente.

O desempenho e entrosamento com a equipe no decorrer do fim de semana demonstraram que o piloto está no caminho certo visando melhores resultados na competição.


Carro ainda nos preparativos

"Embora não tenha conseguido o resultado desejado, a prova indicou que temos condições de brigar por vitórias e conquistar o os bons resultados, que é o nosso principal objetivo nesta temporada, estou correndo sozinho agora, os resultados dependem de mim e de um bom trabalho da equipe", ressaltou Sandoval.

Com a confiança de contar com um carro competitivo e uma equipe pronta para atender todas as necessidades, Sandoval promete brigar pela vitória em Curitiba e se diz preparado para não deixar a chance escapar.

Sobre a pista da terceira etapa, o piloto tem relatos positivos. "É uma pista bastante técnica com pontos de ultrapassagens na temporada de 2014 tive a felicidade de subir ao pódio na CLA AMG Cup”, complementa o piloto.

O piloto Roger Sandoval conta com os patrocínios de DBS Envelopamento e Multiprático.

Schaefer Assessoria
Foto: Andre Kotomam

Nenhum comentário:

Postar um comentário