sábado, 25 de abril de 2015

Tarumã fecha por 30 dias para virar estacionamento da GM

Estacionamento Internacional de Tarumã 

É isso mesmo! Pasmem: o Autódromo de Tarumã ficará fechado por 30 dias pois o Automóvel Clube do RS locou a área para a GM estacionar essas tralhas aí da foto. Serão 30 dias sem poder treinar. Como ficam os sócios, que contribuem mensalmente para utilizar o espaço?

E-mail do ACRGS informando sobre o fechamento

Entendo e acho muito válido uma receita destas para o Clube, que vive apenas de suas próprias receitas, o que não é fácil, sabemos. Porém é um verdadeiro absurdo fechar o espaço para a atividade para o qual foi criado (corrida, treinos) para virar estacionamento, fim totalmente diverso do que deveria. Acima, o email enviado pelo clube informando do ocorrido.

Velopark já fez algo semelhante, mas pista não parou (carros ao fundo)

O Velopark fez algo semelhante estes tempos, alugando espaço para carros da GM, porém as atividades não pararam, inclusive foi realizada uma etapa do Marcas, Fusca e Fórmulas.

Complicado. Lamentável. Todas as equipes da Endurance e Copa Classic irão para a 2ª etapa, que será em Santa Cruz do Sul, sem treino.

11 comentários:

  1. Em breve vai ficar bom de comprar carro.

    ResponderExcluir
  2. Sábado estive em Tarumã pra andar de Passat... de 30 em 30 minutos paravam o treino, que começou só as 13:00 para as cegonhas atravessarem a curva 9 entrando e saindo... PODERIAM TER PARADO NA ENTRADA DO AUTÓDROMO E IR ANDANDO COM OS CARROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tá loco.... Deveríamos ir lá todo nós pilotos e pegar cada um dos 4.000 carros que estão com as chaves na ignição e dar umas bandas com o maior grid da história do automobilismo mundial ! HEHEHEHEHEHEHEHEHH

    30 DIAS?????? VÃO VENDER 4.000 CARROS NAS REVENDAS EM 30 DIAS PARA DEPOIS RETIRAR ESTES ESTACIONADOS?????

    Tá loco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK

      4000 carros no grid ia dar engarrafamento na pista!!

      Excluir
  3. Acredito que é importante essa receita para o Tarumã. Realmente pretendia treinar antes de Sta.Cruz mas tenho que considerar que a diretoria tomou esta decisão para o beneficio do autódromo.

    ResponderExcluir
  4. Quando li a manchete pensei se tratar de algum evento corporativo ou de relacionamento com clientes, mas fechar o autódromo pra fazer de estacionamento???
    E as vendas estão ruins desse tanto pra ter esse monte de carro encalhado? Tenho pena de quem comprar um carro "zero" que ficou iniciando o processo de apodrecimento por 30 dias no sol, chuva e sereno...

    ResponderExcluir
  5. e como vc acha que fica no pátio da GM ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário. Quero ver falar sem o anonimato.

      Excluir
  7. Acabou a palhaçada. Pra postar comentários aqui, a partir de agora, vai ter que ser macho pra mostrar a cara. Comentários a partir de agora, infelizmente, só com login do Google, e passando por moderação.

    ResponderExcluir
  8. isso ai niltao!!!
    aqui tem q honrar o q tem

    ResponderExcluir