quarta-feira, 1 de abril de 2015

Endurance Brasil: Protótipo MC Tubarão VIII de Franco Pasquale será exposto em Gramado

Público presente em Gramado poderá conhecer o bólido

O público de todas as partes do Rio Grande do Sul e do Brasil que costuma lotar a cidade de Gramado, de colonização germânica, durante o feriado de páscoa, terá uma atração a mais, além do tradicional chocolate produzido na região: o protótipo MC Tubarão VIII de Franco Pasquale, natural da cidade, estará exposto para que o público conheça a máquina.


O protótipo aspirado equipado com motor VW 2.0 aspirado, preparado pela tradicional equipe MC Tubarão, de Campo Bom, que competirá na categoria P3 do Endurance Brasil, que inicia no próximo dia 12, em Tarumã, estará exposto de sexta a domingo na famosa rua coberta, bem no centro da cidade, ao lado do Banco do Brasil. O carro foi bicampeão das 12 Horas de Tarumã nos anos de 2010 e 2011, na época equipado com motor turbo e pilotado por Tiel de Andrade.

Chocolate Lugano, Rasen Bier e Moinho Vacaria apoiam a equipe

Franco Pasquale, vindo de duas temporadas na Fórmula Jr., tendo conquistado o vice-campeonato da Copa Brasil da modalidade, parte para um novo desafio nas provas de longa duração que são disputadas nas pistas gaúchas de Tarumã, Guaporé e Santa Cruz, e também na uruguaia Rivera, fronteira com o estado.

A equipe tem a participação viabilizada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul via Pro Esporte, e conta com o patrocínio de Chocolate Lugano, Rasen Bier e Moinho Vacaria.

Niltão Amaral Assessoria
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário