terça-feira, 3 de março de 2015

Truck: apesar de problemas, Boessio mostrou caminhão rápido


Uma boa reestréia, apesar dos problemas. Assim foi a corrida do nosso representante gaúcho, Regis Boessio, na primeira etapa da Fórmula Truck, realizada no último domingo em Caruaru (PE).

Já na classificação, Boessio mostrou que o caminhão Volvo, agora com equipe própria, é rápido, cravando o 7o tempo no grid de largada da categoria.

Na corrida, porém, uma mangueira se soltou e obrigou o pitstop para conserto, assim, Boessio acabou a primeira parte da prova em 18o. Na segunda, o problema voltou a se repetir, fazendo com que o caminhão rodasse no final da reta e abandonasse a prova.

Apesar disso, o piloto de Sapucaia do Sul considerou o final de semana como bom. “Chegamos aqui com um caminhão inferior, fizemos o que estava ao alcance, conseguimos colocar esse caminhão no Top Qualifying e, melhor ainda, em sétimo no grid. Na prova o ritmo não era o mesmo do líder, mas estávamos no ritmo dos outros, sem conseguir atacar mas defendendo minha posição. Foi um recomeço muito bom, nesse aspecto”, disse.

A próxima etapa será em Campo Grande (MS), dia 12 de abril.

Informações: Grelak Comunicação
Foto: Orlei Silva/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário