quarta-feira, 18 de março de 2015

Passat Canhão no "Instituto de Beleza"

Passat Canhão vem com "visú" renovado

A pré-temporada do Passat Canhão segue, e é hora de dar um "tapa" no visual da barata. Como somos dos velhos tempos, digamos que ele está no INSTITUTO DE BELEZA, coisa antiga, é como se chamava o que atualmente é "Salão", "Estética", "Beauty Center", Coiffeur"...

Amassado na lateral...

...e na porta "indo para o prumo".

Estão sendo feitos novo alargamento de pára-lamas (diminuímos um pouco a largura do trem dianteiro, tinha ficar demais com as rodas 11") e repintura de partes danificadas nas batalhas da temporada 2014, como o amassado na porta e lateral esquerda, quando escapei de dar de frente no Passat #47 do Krug, que estava rodando após bater na curva 1, e entrei "de ombro" com ele (veja o episódio aqui).

O trabalho fica a cargo do Marcio Kuem Aquino, que tem vários trabalhos executados em bólidos do automobilismo gaúcho nos últimos anos.

Fique ligado e acompanhe a evolução dos trabalhos rumo à primeira etapa do Endurance Brasil! E teremos mais uma novidade bacana nos próximos meses: Passat Canhão vai EVOLUIR, com o apoio de um dos patrocinadores aqui do blog! Alguém se arrisca a adivinhar? ;)

Um comentário:

  1. Vai de ProTune?! Passat Canhão injetado para o Endurance?

    ResponderExcluir