sábado, 28 de fevereiro de 2015

Partiu Trackday em Guaporé!


Canhão Motorsport by Brazauto vai em peso a Guaporé

Daqui a pouco, no amanhecer de sábado, rumando ao Autódromo Internacional de Guaporé, para participar do Trackday Cronoesp, um evento sempre muito bacana e bem organizado pelo Dilnei Haas, no qual as pessoas, pilotos ou não, podem experimentar o gostinho de andar na pista com seu carro de dia-a-dia, sem caráter competitivo.

Willian Braz estréia com Voyage

A equipe Canhão Motorsport by Brazauto / Trackday Division irá com três carros a Guaporé, para "desenferrujar", enquanto não acontece o primeiro treino com o Passat Canhão. Cleiton Krause, grande entusiasta que participa de quase todos, vai de Tipo 2.0 16v, Niltão Amaral irá com Gol GT 1.8 para a sua terceira participação neste tipo de evento (primeira com o Tipo em SCS, segunda com o Gol no Velopark). E o time será completo pelo Willian Braz, um dos aguerridos integrantes da equipe de box nas corridas do Canhão, que agora fará sua estréia neste tipo de evento com um Voyage. Todos com preparação by Brazauto Mecânica Automotiva (Everton Braz e Fernando Braz Laux).

O evento já conta com mais de 40 carros confirmados, de todos os tipos, do "Gol Velho" acima até Nissan GT-R de 780 cv. Imperdível!

Em breve divulgaremos o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário