domingo, 2 de novembro de 2014

Resultado completo do Marcas, Fusca e Fórmulas no Velopark

Veja os resultados do dia no Velopark

Veja, abaixo, todos os resultados das categorias que deram um show de disputas hoje, no Velopark. Os Campeonatos Gaúchos de Marcas, Copa Fusca, Fórmula RS e Fórmula Jr enfrentaram chuva e tempo seco na sua penúltima etapa.

Vamos lá:

Fórmula Jr.:

Pedro Cardoso cruzou na frente em ambas as baterias

Lucas Villela venceu ambas na Novatos

1ª bateria Fórmula Jr.

2ª bateria Fórmula Jr.


Na Fórmula Júnior, Pedro Cardoso venceu as duas baterias, bem como Lucas Villela, na categoria Novatos. Franco Pasquale chegou a liderar na segunda, mas rodou e acabou em 2º na Graduados.


Fórmula RS:


Fernando Stédile venceu 1ª bateria e foi campeão

Marcelo Giacomello venceu 2ª bateria

1ª bateria

2ª bateria

Na Fórmula RS, Fernando Stédile deu um "banho" na chuva, na primeira bateria. Na segunda, corridaça de Marcelo Giacomello. Apesar do grid invertido, ambos ocuparam as duas primeiras posições em ambas as baterias, apenas invertendo a ordem.


Copa Fusca:

Takagi venceu na A

Fabrício Fraga na B

1ª bateria

2ª bateria

Resultado final

Na Copa Fusca, primeira bateria na chuvarada, e 2ª no seco. Takagi venceu nas duas e no resultado final, apesar de ter saído da pista na primeira bateria, bem como Fabrício Fraga, que venceu ambas.


Marcas:

Daniel Elias venceu a 1ª bateria

Choka venceu a 2ª


1ª bateria

2ª bateria

Resultado Final

E no Marcas, uma 1ª bateria muito acidentada com duas intervenções do safety car, com vitória de Daniel Elias (Choka havia cruzado na frente, mas foi punido por queima de largada). Na 2ª bateria, Elias parou e Choka venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário