terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fórmula RS: Vinícius Schüler disputará última etapa em Tarumã

Monoposto #15 na curva 1 de Tarumã

Ocorrerá, neste final de semana, a última etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula RS, a ser disputada no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). E o piloto de Novo Hamburgo, Vinícius Schüler (#15 - Noko Química), da equipe MC Tubarão, estará no grid para a disputa.

Schüler largando na ponta em Tarumã. após grid invertido

A temporada começou mais tarde para Schüler, que ficou de fora das duas primeiras etapas. Apesar disto, o piloto teve bons momentos na sua participação na temporada, como o pódio obtido em Rivera, quando chegou na 5ª posição.

No Velopark, boa prova, mas prejudicado após toque

Na etapa anterior, disputada no Velopark, o piloto vinha fazendo uma excelente prova na seguda bateria, Após largar da 15ª posição, por não ter participado da primeira, realizou várias ultrapasagens, chegando a ganhar seis posições em nove voltas. Após um pequeno toque com outro competidor, porém, o monoposto de Schüler ficou ligeramente desalinhado, comprometendo o desempenho.

A programação oficial inicia no sábado, com os treinos livres e o classificatório, e as duas baterias serão realizadas no domingo. Os ingressos custam R$ 15 na bilheteria do autódromo.

A equipe conta com o patrocínio de Noko Química.

Texto/fotos: Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário