sexta-feira, 18 de julho de 2014

Programa "Curva do S" passará para o canal Discovery Turbo!


Uma baita notícia alegrou os amantes da velocidade nesta quinta-feira. Em meio a notícias de cada vez menos espaço para o automobilismo na TV (como, por exemplo, a nota de que a Globo passará a transmitir apenas o Q3 do qualyfing da F1), recebemos uma sensacional novidade para o automobilismo brasileiro.

Nova casa do "Curva do S"

O Curva do S, um dos poucos - senão o único - programa que mostra o automobilismo regional na TV acabou de assinar com o forte canal DISCOVERY TURBO, o que garante que sua transmissão volte a alcançar toda a América Latina, e a presença em todas as operadoras de TV a cabo, como era na época do excelente e saudoso SPEED Channel.

Automobilismo regional tem espaço no Curva do S (Foto: William Inácio)

O anúncio foi feito pelo apresentador e mentor do programa, Roberto Figueroa, no Facebook: "A partir de outubro, o Curva do S, vai ser transmitido no canal Discovery Turbo, que por sua vez, vai ser transmitido em HD no pacote aberto, em todas as operadores no Brasil. Como nos velhos tempos do Speed, o Curva vai ser também retransmitido para toda a América Latina. Para mim, e para meu “parceiro de guerra” Marcos Moschetta, essa é uma grande vitória, pois vamos estar mais uma vez onde desejamos...na TV para quem gosta de automobilismo..."

Então, que venha outubro! Por enquanto, o programa pode ser curtido em todo o Brasil no canal Esporte Interativo, presente em algumas operadoras.

Parabéns, Figueroa, parabéns Moschetta, por produzirem o único programa que foge da mesmice de mostrar apenas os "figurões" da mídia, e mostrar o automobilismo regional e os bastidores das categorias nacionais, sob a ótica de quem realmente entende o automobilismo de verdade.

2 comentários:

  1. AGORA SIM !!!!!!!!!!!!!!!

    SÓ FALTARIA CONVIDAR O PESSOAL DO TOP GEAR PRA VIR ASSISTIR UMA 12 HORAS E DAR UMAS VOLTAS DE CLASSIC FAZENDO O TALA COM A MÃE NA ZONA.. EHHEHHEHEHEHHEHE

    ResponderExcluir
  2. agora teremos novamente um progama descente na tv de novo!

    ResponderExcluir