quinta-feira, 3 de julho de 2014

Participe da Promoção Volta Rápida MC Tubarão/Blog do Passatão!

Promo Blog do Passatão/MC Tubarão te leva pra dar banda de Audi!

Fique ligado! Mais uma vez o Blog do Passatão, em parceria com a equipe MC Tubarão, premia os apaixonados pelo automobilismo gaúcho com um brinde sensacional! Dois leitores do blog podem ganhar direito a uma volta rápida a bordo do Audi A3 da equipe MC, guiado pelo bota Tiel de Andrade, no próximo domingo (06/07), no Autódromo de Guaporé.

Na etrapa anterior, em Santa Cruz do Sul, os ganhadores da volta rápida foram Cleveland Soares e André Rech. Participa aí que em Guaporé poderá ser você!

Cleveland Soares e André Rech deram a volta rápida em Santa Cruz

Mande a resposta da pergunta abaixo para o email blogdopassatao@terra.com.br (único meio válido para participação). Os dois primeiros que acertarem terão direito a uma volta rápida na carona do A3. Mas atenção: só participe se você realmente for a Guaporé! Quem já ganhou volta rápida neste ano não poderá participar, para que possamos oportunizar esta experiência a mais pessoas.

Pergunta: Quais carros da equipe MC Tubarão venceram na etapa anterior da Endurance, em Santa Cruz do Sul, e em quais categorias?

Corre lá, manda email pra blogdopassatao@terra.com.br com a resposta! O resultado será divulgado amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário