terça-feira, 22 de julho de 2014

Guaíba 300 por Hora devolve automobilismo gaúcho ao rádio!

Eduardo Paganella e Bernardo Bercht apresentam o Guaíba 300 por hora, e eu de intruso

Uma excelente notícia pela qual esperávamos desde julho de 2012, quando o programa "Bate Roda", que era veiculado na Band, apagou as luzes: exatamente dois anos após, o automobilismo gaúcho volta a ter espaço no rádio!

Está entrando no ar o programa GUAÍBA 300 POR HORA, que irá ao ar aos sábados, 13h, na Rádio Guaíba, nas frequências 101,3 FM e 720 AM, com a apresentação de Eduardo Paganella, e Bernardo Bercht, do Blog PitLane.

O projeto teve sucesso graças à nova chefia de esportes da rádio, agora coordenada por Nando Gross, que acreditou e deu sinal verde para a realização.

O programa trará o automobilismo mundial (F1, etc), categorias nacionais, e é claro, as nossas carreras aqui do RS, no formato de "mesa redonda" de debates, sempre contando com algum convidado, e também a participação dos ouvintes "Guabeiros" pelo WhatsApp (51) 9388-7532. Estive ontem na emissora e tive o orgulho de participar do piloto do programa, como convidado.

A comunidade automobilística do RS agradece do Grupo Record, à diretoria da Rádio Guaíba, ao Nando Gross, ao Eduardo Paganella, que abraçou a idéia junto ao Bernardo Bercht, que vem batalhando por este projeto há anos!

Assista, abaixo, ao vídeo com o programa-piloto, e já sabem: sábado, 13h, todos sintonizados na Guaíba!



Clique acima e veja como será o programa GUAÍBA 300 POR HORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário