segunda-feira, 2 de junho de 2014

Habemus Recorde! Blog do Passatão teve novo pico de audiência em maio

Maio fechou com 25.650 visualizações

HABEMUS RECORDE! O Blog do Passatão - Automobilismo Gaúcho por Niltão Amaral fechou mais um mês com excelente audiência, a melhor da sua história: foram 25.650 visualizações no mês de maio. A marca anterior era de 24.157, em março passado.

2.480 visualização em um dia

Tivemos, também, novo recorde de audiência em um único dia: foram 2.480 visulizações no dia 17 de maio,  o sábado no qual estava sendo realizada a 2ª etapa da Endurance e Classic em Santa Cruz do Sul, quase cinco vezes mais que a audiência comum em dias normais.

Agradecemos a todos vocês, fiéis leitores do blog onde sabem que encontrarão sempre as informações atuais com foco total no automobilismo gaúcho, e também aos telespectadores do programa BLOG DO PASSATÃO NO AR, que entra ao vivo aos domingos (às vezes terças) às 22h.

Obrigado também aos nossos patrocinadores, que dão uma baita mão para nos mantermos no ar: Pro Tune Electronic Systems, Autoracers, Royal Pack, Cervejaria Abadessa, Fernando Largura Advogados, Castelo Pack, Big Odonto, AutoTech Motorsport, Posto Savar, Hose&Belt, Brazauto Mecânica Automotiva.

Conto com vocês para divulgarmos cada vez mais o blog e nossas carreras!

Abraço,
Niltão Amaral
Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário