sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gauchada já acelerou "as alemoa" do Mercedes Challenge nesta sexta

Pierre Ventura (CKR) foi o melhor no treino de hoje, em 4º com 1:55.457

E a gauchada já deu suas primeiras aceleradas nas "alemoas" do Mercedes Challenge em Interlagos, nesta sexta. Nada menos que seis gaúchos estarão no grid de estréia da categoria, neste domingo.

São nada menos que 40 carros! Além do modelo C250, que disputou três temporadas, agora entra uma nova classe como principal, com a "nave" modelo CLA 45 AMG, com mais de 300cv, câmbio com dupla embreagem e tração integral. Todos os carros correrão junto, sendo diferenciados na classificação.

Equipe WCR agora com dois carros

A equipe WCR, que á disputava o certame, chega com dois carros nesta temporada: a antiga C250 agora será pilotada por Luiz Sérgio Sena Jr., com o #97, e Fernando Jr., antigo titular do carro, passa a guiar a CLA #6 em parceria com Rubens Tilkian. 

"Seninha" fez 2º melhor tempo da C250, com 2:00.009

Luiz Sérgio Sena Jr têm boas expectativas para o início da temporada, “espero rapidamente me adaptar á filosofia de trabalho da equipe, buscando um entrosamento que ajudará em uma boa comunicação que é fundamental para o acerto do carro. E, conhecer o carro que é novo para mim, o quanto antes para ser competitivo desde o inicio da temporada”, disse o piloto.

Fernando Jr. foi o 6º, com 1:55.761

Já Fernando Júnior, faz sua quarta temporada com a preparação e supervisão da WCR Team. “Vou estrear com um carro totalmente novo para mim, tenho uma experiência com o modelo de 2013 e foi um aprendizado grandioso, e agora com o novo carro temos condições buscar bons resultados durante todas as etapas, temos certeza do potencial da equipe e esperamos disputar o título da temporada”, ressalta o piloto.

O  chefe de equipe Willian Vasconcellos, destacou a chegada do mais novo integrante de seu time, a WCR Team. "Estamos confiantes em fazer uma excelente temporada em 2014, buscando novamente todas as vitórias possíveis, e temos certeza de que a chegada do Luiz Sérgio Sena Jr ( Seninha),  nos ajudará muito a manter o mesmo nível de competitividade dos outros anos, que já conseguimos com o Fernando Júnior", diz Willian.

Carlos Kray (CKR Racing) em 15º com 1:57.068...

...e Fernando Poeta/Luiz Carlos Ribeiro (Mottin Racing) em 17º.

Daniel Paludo foi o 20, com 1:58.276º.



Acima, os demais gaúchos e seus respectivos tempos e colocações. Amanhã haverá mais treinos livres e o classificatório.

Informações WCR: Schaefer Assessoria
Fotos: Rodrigo Ruiz/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário