quinta-feira, 24 de abril de 2014

Faltam menos de 30 dias para 2ª etapa da Classic e Endurance

Contagem regressiva para a 2a etapa dos Velhozes

A contagem regressiva já está correndo! Faltam menos de 30 dias para a 2ª etapa da Copa Classic e Gaúcho de Endurance, que será dia 18 de maio, no Autódromo de Santa Cruz do Sul, que passou por recentes reformas.

Além da melhoria de áreas de escape, foi feito um trabalho para melhorar a drenagem da pista, que era deficiente e causou o cancelamento da etapa do ano passado, devido ao exesso de chuva. A Stock Car já testou o circuito em condições adversas e aprovou a reforma.

A Copa Classic deverá apresentar-se com grid por volta de 20 carros, e o Gaúcho de Endurance, fenômeno do automobilismo gaúcho deste ano, que começou com 44 inscritos em Tarumã, já tem previsão de quase 40 carros para a 2ª etapa, mostrando que o automobilismo gaúcho vem firmando-se, cada vez mais, como o melhor do país. Além das duas categorias, a Sprint Race, com carros tubulares e motor V6 de 270cv, integrará a programação.

Será imperdível! Galera de Santa Cruz, e de todo o Rio Grande, anote na sua agenda este compromisso com a velocidade das carreras gaúchas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário