sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Peleia das Estrelas será amanhã, no Tarumã Kart Club

Peleia das Estrelas reune turma diversa do automobilismo gaúcho!

A hora chegou! Após muitas rixas e promessas, é hora de tirar as diferenças na pista! Será realizada, amanhã, no Tarumã Kart Club, a 2ª edição da Peleia das Estrelas, organizada pelo Bernardo Bercht, do blog PitLane do Correio do Povo.

Uma grande confraternização entre pilotos, preparadores e entusiastas de várias categorias do automobilismo gaúcho (Marcas, Copa Fusca, Copa Classic, Fórmula), realizada sempre no sábado da final do Marcas e cia. A peleia será divivida em três categorias, por peso, e eu, obviamente, faço parte da categoria Truck, dos mais pesados. Nomes como Seninha, Ribeiro, nosso grande narrador "Perna" e outros estão confirmados no grid.

Um dos grande duelos será entre eu e o Marcelo Giacomello, da F1.6, que ainda não se conforma em ter tomado uma sova ano passado, ainda mais de um piloto de Passat velho. Será a grande chance para o gringo amenizar do seu currículo essa verdadeira mancha! Hehehe!

Falando sério, o vento é muito bacana, e serve para congraçar toda a galera que curte nossas carreras. Ao final, tudo acaba em churras e chopp!

É amanhã, a partir das 18h30min, no kartódromo de Tarumã! Oportunamente divulgaremos aqui os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário