quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Marcas e Pilotos: Marcelo Jr chega confiante para a última etapa do Marcas e Pilotos em Tarumã


Segue release da Schaefer Assessoria sobre o piloto Marcelo Jr., do Marcas N:

Depois de uma corrida eletrizante na última etapa, em Tarumã, Marcelo Jr#26N (MG Auto Serviços) chega ainda mais animado para a disputa da 8ª etapa do Marcas e Pilotos, neste domingo (dia 17).

Em sexto lugar no campeonato na classe N com 123 pontos, o piloto de Porto Alegre entra na pista de Tarumã para ganhar, depois de ter realizado uma prova de superação na última etapa, quando teve vários problemas nos treinos, e um carro com o rendimento abaixo do esperado para a corrida do domingo.

“Estou bastante empolgado para a etapa de Tarumã. O motor é praticamente zero e estou confiante no meu equipamento. Tenho um carro competitivo, mais na pista vou procurar fazer uma corrida com cautela e evitando as batidas para não prejudicar o equipamento, e acabar as duas baterias inteiro.” Falou Marcelo

A equipe MG Auto Serviço mesmo sem a temporada de 2013 ter acabado, já está pensando na próxima temporada aonde vem com um novo carro para locação, para pilotos que estiverem interessado em competir no Marcas e Pilotos 2014.

Assessoria Schaefer
Foto:Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário