domingo, 10 de novembro de 2013

Chuva cancela prova da Copa Classic em Rivera

Mais uma vez, chuva impossibilita Classic de ir à pista

A sina da Copa Classic de andar com os "pés" (e tudo mais) molhados continua: aproximadamente 100mm de chuva que caíram na fronteira Brasil-Uruguay provocaram o cancelamento de todas as provas que estavam marcadas para hoje, na reinauguração do Autódromo Eduardo P. Cabrera, em Rivera, no qual a Copa Classic foi a primeira categoria brasileira a correr lá, em etapa festiva.  

"Sertão virou mar"

"Dia virou noite"

Justamente às 9h, horário previsto para o alinhamento dos carros na saída de box para a primeira bateria, o dia virou noite, com um verdadeiro "toró", devidamente acompahado de muito vento e relâmpagos, impossibilitando a realização das provas do dia, ficando apenas o "gostinho" das voltas do sábado (e alguns, que haviam chegando antes, também na sexta).

Passat Canhão sendo rebocado no aguaceiro pela Av. Sarandi, principal de Rivera

As tendas que abrigavam os boxes das equipes não resistiram à grande quantidade de água

Assim, toda a programação foi cancelada (inclusive as categoria uruguaias), apesar de todo o esforço da Prefeitura de Rivera, e de Jhonny Bonilla e Maria Eugênia Romero, pois era realmente MUITA água. Agradecemos o esforço de todos para acomodar. a Classic. Foi a segunda prova da categoria cancelada no ano, sem contar a 3ª e 5ª etapas, que tiveram muita chuva, mas foram realizadas.

As imagens acima são autoexplicativas! Nos próximos dias, mais fotos e informações sobre o final de semana em Rivera.

2 comentários:

  1. fui prestigiar a corrida em rivera paguei r$ 45,oo pelo ingresso e não fui resarsido nunca mais volto.

    ResponderExcluir
  2. O automobilismo não precisa de anônimos que pagam $ 45,00 por um ingresso de uma prova que não pôde ser realizada e não foi "resarsido". Existem riscos que são desnecessários serem corridos e o diretor de prova/promotores tem toda liberdade de avaliar a situação. Se está a fim de ver pessoas correndo riscos, paga ingresso pra ver o globo da morte num circo.

    ResponderExcluir