quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Velopark terá trackday neste sábado, Blog do Passatão estará por lá. Participe!

Venha acelerar seu carro em um circuito oficial

Mais uma oportunidade para ti, que não é piloto, sentir um pouco a emoção de acelerar em um circuito oficial de competição. Neste sábado, 02/11, tem mais uma edição do trackday no Autódromo Internacional Velopark.

Vários tipos de carro participam

O evento é destinado a carros normais e motoristas normais, não precisa ser piloto. A idéia é justamente que se passe pela experiência de poder levar seu carro e sua habilidades mais próximas do limite, com toda a segurança de um autódromo. Porém, já existem participantes que evoluíram tanto com estes eventos que já tem carros de competição e participam de categorias oficiais, mostrando que os TD são uma bela escola.



Niltão Amaral estará por lá fazendo uma matéria especial para o Blog do Passatão, da melhor forma possível: de dentro da pista, participando do evento com um Gol GT 1.8 de rua, para mostrar como funciona o evento.

A estrutura é de primeira, e conta com plataformas, ambulâncias, paramédicos além de ter todo o suporte com sinalização com bandeiras, direção de pista e segurança nos mesmos padrões das corridas oficiais. A festa começa às 10h e vai até às 17h, com intervalo para almoço.

Maiores informações, clique aqui. Te espero lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário