quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Veja os horários das peleias do final de semana em Tarumã


Este final de semana tem peleia das boas em Tarumã, com a penúltima etapa do Gaúcho de Marcas, Copa Fusca, Fórmula 1.6 e Fórmula Jr, local que também será palco da última etapa, dia 17 do próximo mês.

As principais brigas pelo título ficam por conta de: Rodrigo Miguel (Celta #85) x Fernando Jr./Wermuth Jr. (Celta #6), no Marcas A e Cadu Maciel (Corsa #4) x Christian Petroll (Celta #3). Ausência sentida será Luiz Carlos Ribeiro (Uno #44, liderando na foto), pois estará disputando o Brasileiro de Turismo em Curitiba). Na Copa Fusca A, Moacir Fighera lidera com certa folga, mas a disputa pelo 2º é apertada, entre Everson Mello x Tiago Takagi. Na Fórmula 1.6, a peleia é entre Fernando Stedile x Marcelo Giacomello, e na F1.8, Tiago Muriel x Gustavo Camilo. Já na F Jr., Matzenbacker poderá garantir o título por antecipação.

Amanhã já tem treinos livres não-oficiais, e o Blog do Passatão já estará presente. O formato dos horários é o tradicional, com treinos livres de todas as categorias, e as tomadas de tempo ao final da tarde (menos para o Marcas, que o faz no final da manhã de domingo), e as baterias sendo realizadas o domingo.

Veja a programação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário