quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Marcelo Jr quer voltar ao pódio no Marcas e pilotos na sétima etapa

Corsa #26 de Marcelo Jr.

Segue release da Equipe MG Auto Serviços, que estará disputando o Gaúcho de Marcas, neste final de semana, em Tarumã.

Repetir a boa atuação da última prova é tudo o que deseja o piloto Marcelo Jr do corsa #26N(MG Auto Serviços), nesse domingo (20) disputa a sétima etapa da temporada 2013 do Marcas e Pilotos. A prova acontece no Autódromo Internacional Tarumã, Viamão.

Com 83 pontos Marcelo ocupa a sétima colocação na classe N, e deseja conquistar o maior número de pontos para subir na classe N. Para etapa de Tarumã o piloto, que até Guaporé corria em dupla com o piloto R.Condotta, passa a pilotar o corsa #26N (MG Auto Serviços) sozinho.

“Nosso objeto para esta temporada é terminar o certame entre os cinco da categoria N. Acho que temos tudo para conquistar esses pontos importantes, mais sempre respeitando os adversários, vou fazer minha parte pilotar com cautela que o resultado vai ser positivo", diz animado Marcelo Jr.

Uma das motivações de Marcelinho para fazer uma boa prova é a eficiência demonstrada pelo seu carro na última corrida.

“O carro esteve perfeito durante toda a prova, com um equipamento eficiente tudo fica mais fácil e a equipe tem me dado essa segurança, o que ficou provado na etapa serrana, quando eu cheguei na quinta colocação em Guaporé", concluiu o piloto Marcelo Jr.

Assessoria Schaefer
Foto: Murilo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário