terça-feira, 22 de outubro de 2013

Marcelo Jr conquista a quinta colocação no Marcas e Pilotos em Tarumã


Segue release do piloto Marcelo Jr., do Marcas N!

"O Autódromo Internacional de Tarumã, contou no domingo (20) com a 7ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos, com o grid formado por 23 carros e o público se fez presente para prestigiar mais um evento de automobilismo.

O piloto Marcelo Jr, corsa #26N (MG Auto Peças), que no sábado durante os treinos enfrentou alguns problemas com o carro, mas a equipe trabalhou firme deixando tudo pronto para a corrida.

Esta etapa por ser a penúltima do ano teve uma disputa bastante acirrada, onde na primeira bateria, Marcelo Jr, corsa #26N, conquistou a 5ª colocação na classe N, sempre sob o comando o chefe de equipe, seu pai Marcelo, e ficou em 13º na geral. 

Na segunda bateria, Marcelo Jr conseguiu melhor desempenho, mas mesmo assim não foi fácil, a disputa com o Gol #70 foi grande, “o piloto é bom, então tive que segurar a minha posição sempre firme, pois qualquer deslize a perderia”, disse Marcelinho. 

Agora a equipe MG auto serviços, vai se prepara para a ultima etapa do Gaúcho de Marcas e Pilotos, treinos já estão sendo preparados para deixar o carro em ordem para a oitava e ultima etapa de 2013.

E ao final da prova o piloto subiu pela segunda vez em duas etapas, ao pódio, conquistando o 5º lugar."

Assessoria Schaefer
Fotos: Schaefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário