sábado, 19 de outubro de 2013

Grids de amanhã: F 1.6 com recorde e poles entre pai e filho, assim como Copa Fusca, e F Jr. com Matzenbacker no lugar certo

Matheus Stumpf bate recorde da F1.6 em Tarumã


Renato Stumpf completa, deixando tudo em família

Pai e filho, poles na Light e A

Tudo em família em Tarumã! Pole position com recorde na Fórmula 1.6 em Tarumã! Matheus Stumpf, atualmente correndo no FIA GT, volta à categoria onde foi campeão e enfia um "buraco" nos adversários, com mais de 1 segundo de vantagem para o segundo e estabelecendo recorde da categoria no autódromo, com 1:06.942, média horária de 163,431 km/h, excepcional para monopostos equipados com motores 1.6 8v aspirado. Na categoria Light, Renato Stumpf, pai de Matheus, larga na frente, fazendo a pole com 1:09.887.


Na F1.8, o mineiro David Gallo cravou a pole, com 1:09.893.

Vinícius Schüler largará em 7º

Grid de largada da F1.6/1.8

Já Vinícius Schüler, da equipe MC Tubarão/Noko Química/Hoff, estabeleceu o 7º tempo, com 1:09,363, média de 157,726 km/h. Após estabelecer esta marca, vindo numa volta ainda mais rápida, o piloto acabou passando do ponto de frenagem na curva do Laço, rodando e não conseguindo melhorar seu tempo.


Tiago Takagi é pole na "A" mais uma vez...

...assim como seu pai, Leandro Silva, em dupla com Sérgio Rocha, na "B"

Grid Copa Fusca

Na Copa Fusca, tudo ficou, mais uma vez, também, entre pai e filho. Tiago Takagi estabeleceu a pole com 1:22.148, enquanto seu pai, Leandro Silva, em parceria com Sérgio Rocha, larga na frente na classe "B", com 1:22.969.


Robe larga na pole pela 4ª vez em 7 disputadas...

...e Matzenbacker larga em 4º, lugar em que precisa chegar para ser campeão,...

...em treino que foi acompanhado com expectativa pela equipe de Victor, MC Tubarão.

Grid F Jr.

Fórmula Jr. na medida para Victor Matzenbacker: após duelo no qual chegou a ter a pole provisória, o passofundense largará em 4º lugar, exatamente a posição na qual precisa chegar em uma das baterias para sagrar-se campeão antecipado da categoria. A pole ficou com Gabriel Robe, com 1:11.646, sendo a quarta pole em sete etapas disputadas na categoria.

Machão foi o mais rápido do Marcas

Petroll liderou a "B"

"Estrangeiro" Thiago Oliveira liderou a "N"


O Marcas define seu grid amanhã pela manhã, mas o 3º treino livre foi liderado por "Machão" Cardoso (Gol #10), com 1:19.054, com o sobrinho Fabiano Cardoso em 2º. Na B, o mais rápido foi Christian Petroll (Celta #3), e na N, o atual campeão do Marcas Paulista, Thiago Oliveira, mostrou rápida adaptação ao veloz traçado de Tarumã e foi o mais rápido da categoria.

Amanhã a peleia começa às 9h, com a Fórmula Jr., o ingresso custará R$ 15 na bilheteria do autódromo. Muito barato, tratando-se de um dia inteiro de velocidade, com corridas para ninguém botar defeito. A previsão do tempo promete sol e calor, um baita domingo para ninguém ficar em casa vendo o Faustão, o Silvio Santos, a Eliana nem um jogo de futebol chato qualquer. VAMOS LOTAR TARUMÃ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário