quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fórmula 1.6: Vinícius Schüler parte para etapas finais do campeonato

Vinícius Schüler ocupa a 7ª posição no campeonato

Ocorrerá, neste final de semana, dias 19 e 20 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã, a 7ª e penúltima etapa do Campeonato Gaúcho de Fórmula 1.6. O piloto hamburguense Vinícius Schüler parte para os desafios finais da temporada, pilotando o monoposto #35, preparado pela equipe MC Tubarão, de Campo Bom, competindo na classe A do certame, no qual ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Piloto conquistou um 5º lugar na etapa anterior

Campeão da classe Light na temporada passada, Schüler vive temporada de adaptação ao novo monoposto, e vem conquistando bons resultados, como o 5º lugar obtido na etapa anterior, realizada no mês de setembro, no Autódromo Internacional de Guaporé. A regularidade vem sendo uma característica do piloto, que deixou de completar apenas duas baterias de um total de doze disputadas até o momento.

A Fórmula 1.6 é uma categoria de monopostos que vem sendo reconhecida como uma das mais competitivas e atraentes do país, atraindo pilotos de vários estados, como Sergipe e Rio de Janeiro. A programação contará ainda com provas do Marcas e Pilotos, Copa Fusca e Fórmula Júnior. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do autódromo, pelo valor de R$ 10.

Foto 1: Paolo Reis/Divulgação
Texto e Foto 2: Niltão Amaral Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário