quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Festa completa! Mercedes Challenge correrá com Classic e Endurance em Guaporé

Mercedes Challenge estreará em Guaporé

O dia foi movimentado no automobilismo gaúcho! Duas boas notícias firam divulgadas nesta data: uma, já falamos aqui, as 12 Horas confirmada dia 08 de dezembro. A outra é que o Mercedes-Benz Grand Challenge, que habitualmente corre com o Sudamericano de GT, fará uma etapa em Guaporé, dia 27/10, em conjunto com o Gaúcho de Copa Classic e Endurance. Será a primeira vez da categoria no autódromo serrano.

Copa Classic volta a Guaporé, decidindo a temporada 2013

Isto ocorrerá, provavelmente, para que a data da última etapa, que a GT perdeu em Interlagos (08/12), seja acomodada em algum outro autódromo, e de forma que algumas equipes e pilotos consigam participar também das 12 Horas. Não sei como, será bastante corrido, pelo visto, mas valerá o esforço.

Endurance também fará a final do Gaúcho, e penúltima do Brasileiro

O fato será positivo para a Copa Classic e Endurance, que terão mais visibilidade, atraída pela categoria nacional que integrará a programação. Então é isso: povo guaporense, quero ver se essa galera irá nos prestigiar dia 27/10, tal qual a multidão que já acampa no autódromo para assistir a Truck, neste final de semana! Emoção não vai faltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário