quinta-feira, 10 de outubro de 2013

12 Horas de Tarumã será nos dias 07 e 08 de dezembro!

Definida a data das 12 Horas de Tarumã!

Foi anunciada hoje, pelo Automóvel Clube do Rio Grande do Sul (ACRGS), a data definitiva das 12 Horas de Tarumã, a prova mais longa e mais tradicional em atividade no Brasil: dias 07 e 08 de dezembro!

A data inicial seria 15 de dezembro, porém, devido ao fato de que algumas equipes e pilotos estarão participando da Corrida do Milhão da Stock Car e do Brasileiro de Turismo, a data foi antecipada. Chegou a aventar-se o dia 22 de dezembro, o que seria um absurdo, devido à proximidade do Natal.

Expectativa estará a milhão às 23h59min do dia 07/12!

Parabéns, diretoria do ACRGS, Fernando Poeta, Márcio Pimentel, a data escolhida foi a melhor possível! Tradicionalmente a segunda semana de dezembro vem sendo a escolhida, e ainda não haverá concorência com as 500 milhas de Londrina, que ocorrerão no dia 14/12.

Agora só falta deixar a galera largar no alinhamento Le Mans, abolindo o safety car! Aí fica nota 1000 e com certeza teremos mais emoção e grid mais cheio ainda!

Passat Canhão nas 12 Horas?

Hora de preparar as baratas! Será que o Passat Canhão estará no grid, batalhando para cruzar a linha às 12h do dia 08/12?!

Um comentário:

  1. Niltão, bem lembrado - largada Le Mans - É só emoção.
    abraços

    ResponderExcluir