domingo, 22 de setembro de 2013

Rodrigo Miguel venceu 2ª bateria, e a etapa do Marcas

Grid do Marcas na 2ª bateria

Mais uma bateria movimentada no Gaúcho de Marcas! A 2ª bateria teve Ribeiro (Uno #44) largando na ponta, visto que o Celta #00, vencedor da 1ª com Fabiano Cardoso, foi retirado do parque fechado para reparos, largando, assim, da última colocação, com o piloto Henrique Roos, que volta à categoria (fazia dupla com "Tigrinho" no clássico Prisma amarelo, alguns anos atrás).

Rodrigo Miguel levou a melhor

Ricardo Boessio venceu na B

Daniel Elias venceu na N

Prova teve muitas disputas

Ribeiro recebeu toque e teve de fazer prova de recuperação

Ribeiro manteve a ponta, perseguido por Rodrigo Miguel (Celta #85), que pulou para 2º, até que, na curva 2, Ribeiro foi tocado, ambos foram para a grama, com prejuízo para Ribeiro, que perdeu várias posições, mas fez corrida de recuperação e cruzou em 3º. Rodrigo Miguel seguiu com tranquilidade para vencer. Na B, venceu Ricardo Boessio (Gol #73), e na N, Daniel Elias (Celta #77). Os vencedores da 2ª bateria acabaram sagrando-se como os melhores da etapa em suas respectivas categorias.

Luciano Heinz andou bem, mas sofreu problema mecânico

Luciano Heinz (Celta #317) fez excelente prova, chegando a estar em 6º geral e a liderar a classe N, porém foi traído por uma polia que teve problemas e desregulou o ponto do motor, fazendo com que perdesse voltas no box. Ainda assim, somou pontos para o campeonato.

Resultado 2ª bateria

Resultado final

Acima, os resultados da 2ª bateria e final. A próxima etapa será dia 20/10, em Tarumã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário