quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Luiz Sena Jr reestreia com boa colocação no Velopark


Segue release sobre o "Seninha"!

Neste final de semana, 15, aconteceu a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, no Autódromo Internacional do Velopark, na cidade de Nova Santa Rita.

Esta etapa contou com a reestreia do piloto caxiense Luiz Sérgio Sena Jr #17, agora com uma nova equipe e um novo carro, a RKL de Curitiba, PR. Sena já competiu em outra equipe este ano, mas fechou com a RKL para está etapa do Velopark, nada ainda definido, porém segundo o piloto existe sim a possibilidade dele competir mais etapas até o fim da temporada.

 O domingo começou bastante agitado no box do piloto Luiz Sérgio Sena, já que no sábado não completou os treinos devido a um problema na ponta de eixo e no  classificatório devido a quebra da embreagem, largou em último, 18º.

 Na largada uma  confusão no final da reta aconteceu um acidente, aonde o piloto acabou saltando  para a 6ª posição nas primeiras voltas, e os que largaram na sua frente ou ficaram de fora ou acabaram no box com problemas mais já enfrentando problemas com a embreagem que ficou muito baixa apos o problema de sábado e que com uso ficou sem durante a prova , “algumas voltas após o power shift, sensor que ajuda na troca de marchas, parou e aí faltou a experiência no equipamento para lidar com estas adversidades e acabei rodando”, disse Sena Jr que acabou indo para atrás do pelotão, mas na busca de virar tempo,  mesmo lá atrás sem a embreagem  e o sensor o cambio que foi muito exigindo e acabou quebrando, “foi muito legal a corrida, pois pude ganhar quilometragem em pista que é o estou em busca, ou seja, tenho que melhorar muito neste tipo de carro então preciso andar o maior tempo possível, explicou Luiz Sérgio Sena Jr, e acabou abandonando, mais na soma acabou na décima colocação.

Mas o final de semana não foi feito apenas de contratempos, com seu carisma Sena Jr distribuiu canetas, camisetas, bonés e adesivos para o público que compareceu, “esse calor do público nos da força para continuar é o único momento em que a gente tem essa descontração e é uma forma de agradecer o prestigio”, disse o piloto.

O piloto tem o patrocínio da Casa Valduga, Trilegal, Segurança Veneto e Intelbras.

Curtam a pagina do piloto no Facebook e participem das promoções. https://www.facebook.com/pages/Luiz-Sergio-Sena-Vargas-Jr-Sena-Jr/179242952260196

Resultado
1 -23 Marco Cozzi
2- 71 Fabio Carreira
3- 44 Betinho Gresse
4 -2 Mauri Zacarelli
5 -26 Raphael Abbate
6 -11 Pedro Boesel
7 -3 Tito Morestoni
8- 9 Andersom Toso
9- 20 Wagner Ebrahim
10 -17 Luiz Sena Jr

Assessoria Schaefer
Fotos:Murilo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário