quarta-feira, 25 de julho de 2012

Niltão Amaral fez comentários da Copa Classic no Canal Esporte Interativo, para todo o Brasil



A etapa Preliminar das 12 Horas de Tarumã foi mostrada, no último sábado, para todo o Brasil através do canal Esporte Interativo.

28 carros, baita grid da categoria

Tomada da curva 1

Bela tomada do mergulho da curva 1

 Disputa pelas primeiras posições

Copa Fusca abrilhantou o grid da Classic

Com belíssimas imagens captadas pela Inline Produtora, de Marcos Moschetta, narração da lenda dos microfones automobilísticos gaúchos Ademir "Perna" Moreira e comentários de Niltão Amaral, o programa "Curva do S na Pista" exibiu o compacto das duas baterias em meia hora de programa, que destina-se a mostrar as etapas de várias categorias nacionais, entre elas, a Fórmula Truck, e outras.

Roberto Giordani em disputa com Ratão

Onboard com outra lenda, Francisco Feoli

A categoria agradece esta grande oportunidade de mostrar um pouco da história do automobilismo, com a participação de Chico Feoli e Roberto Giordani na DKW #88 réplica daquela em que disputaram as 12 Horas de Tarumã 1972, uma bela homenagem de Teodoro Janusz a esta duas lendas, que emocionou a todos os aficcionados e conhecedores da história do automobilismo gaúcho.

Orgulhoso em ter o Esporte Interativo no meu currículo

Agradeço, também, a oportunidade de fazer mais um trabalho para uma emissora nacional, colocando também o Esporte Interativo no meu currículo de comentarista, que já tinha o canal Speed, no qual fiz os comentários do Campeonato Brasileiro de Spyder Race, juntamente com o Perna. Além da TV, outro motivo de orgulho é fazer parte do cast de colunistas do jornal Pit Stop, especializado em automobilismo.

Um comentário:

  1. Fabiani C Gargioni #2725 de julho de 2012 às 20:48

    Parabéns Niltão e ao Perna tbém, uma narração e os comentários dignos de qualquer categoria à nível nacional!!!

    ResponderExcluir